Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
Os 10 sapatos da Carrie Bradshaw que amamosBlog 33/34
CELEBRIDADES, INSPIRAÇÕES

De scarpin a Manolo Blahnik: os 10 sapatos da Carrie Bradshaw que amamos

21 de julho de 2016

Toda mulher já sonhou e vibrou com os looks de Carrie Bradshaw, personagem protagonista da série Sex and the City, interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker. Em meio a relacionamentos agitados, a colunista do jornal The New York Star vestia um modelito mais fabuloso que o outro em cada novo episódio.

sex-and-the-city-sapatos

As roupas são fantásticas, mas o que chama a atenção mesmo são seus lindíssimos sapatos e como ela combinava as peças. Ela podia divar num scarpin simples ou mesmo brilhar com um Manolo Blahnik, que ela tanto amava.

Isso sem falar nas sandálias, nos modelos, nas cores e na escolha certeira para cada ocasião. Carrie Bradshaw é uma referência em como ficar poderosa com seus sapatos. Por isso, separamos os 10 sapatos mais incríveis usados por ela nas 6 temporadas da série e nos filmes.

Top 10 sapatos da Carrie Bradshaw

1 – Dior gladiadora

Em diversos momentos da vida de Carrie, as sandálias fechadas estiveram presentes, principalmente quando ela usava um vestido. No primeiro longa da série, ela desfila com uma sandália Dior gladiadora preta. Simplesmente um arraso. Mas o destaque especial vai para o mesmo modelo, mas na versão superbrilhosa e dourada, usada por ela com vestido de noiva. Belíssima!

Carrie-Bradshaw-sapatos

2 – Scarpin branco

O polêmico scarpin branco pode não ser unanimidade nos armários, mas Carrie tinha uma paixão por esses sapatos. Com uma pegada mais retrô, ela sabia combinar no look certo para que ele estivesse dentro de um contexto.

Carrie-Bradshaw-looks

3 – Botas

Seja no cano alto ou no cano curto, a diva do Sex and the City sempre desfilava por aí com botas pra lá de estilosas. Quando ela foi à fria Paris, virou peça obrigatória no look.

closet-Carrie-Bradshaw

4 – Manolo Blahnik preto

A aparição desse sapato foi no episódio “A Vogue Idea”, na 4ª temporada da série. Em uma modelagem com curvas maravilhosas e um salto poderoso, esse Manolo Blahnik é um sonho. Isso sem falar nessa tira com feixe que dá um toque de elegância aos seus pés. Todas tivemos a mesma reação que a Carrie:

Manolo-Blahnik-Carrie-Bradshaw

5 – Loca Purple Pumps

Marcante no segundo filme da série, esse sapato statement é um arraso. Da Brian Atwood, esse modelo traz uma cor púrpura poderosa, além de tachas douradas e um salto bem alto para alongar as curvas. Carrie ousou no look com uma jeans justa e uma blusinha xadrez.

carrie-bradshaw-brian-atwood

6 – Manolo Blanhnik prateado

Não é a primeira e nem a última vez que você verá Manolo Blahnik nessa lista. A marca foi destaque em toda a série pela paixão de Carrie Bradshaw pelos seus sapatos. Esse modelo prateado foi visto no episódio “A Woman’s Right to Shoes”, da 6ª temporada. Com muito brilho e uma fivela maravilhosa em cima, esse Manolo Blahnik é uma opção glamorosa para festas.

Manolo-Blahnik-carrie-bradshaw

7 – Christian Louboutin T-bar

O que falar dessa adaptação do Christian Louboutin T-bar? É muito poder em um só sapato. Carrie Bradshaw tira do seu closet esse modelo incrível no segundo filme do Sex and the City. Ele tem tiras que dão um tom de descontração na peça. Isso sem falar na combinação de cores, com a predominância do amarelo, bico preto e solado vermelho, é claro. Um show!

sandalias-carrie-bradshaw

8 – Jimmy Choo Violet

No primeiro episódio da 3ª temporada, Carrie aparece com um Jimmy Choo superdelicado. No tom violeta, ele é aberto nos dedos com uma faixa plumada. Esse modelo também é protagonista da famosa frase “I lost my Choo!”, quando ela perde a balsa de Staten Island depois de tropeçar e perder o sapato no caminho. É hilário e trágico ao mesmo tempo.

sapatos-Carrie-Bradshaw sapato-Carrie-Bradshaw2

9 – Christian Louboutin Ankle Boot

O segundo filme da série também nos mostrou essa Ankle Boot de Christian Louboutin com strass. Tem brilho, tem textura, tem tiras, tem estampa, tem glamour, tem TU-DO! Ela ainda arrasou complementando o look com um vestido jornal da Dior. Essa Carrie é muito rainha.

Carrie-Bradshaw-closet

10 – Manolo Blahnik azul

Não tem como falar dos 10 sapatos da Carrie Bradshaw que mais amamos sem falar desse Manolo Blahnik azul. O “Something Blue” foi praticamente um protagonista no Sex and the City – O filme. Isso porque ele marca a relação conturbada entre Carrie e Mr. Big nesse rolo todo de casa ou não casa.

Manolo-Blahnik-sex-and-city

A cor viva do azul dá vida aos pés e o detalhe no bico do sapato dá um tom de modernidade. A nossa diva arrasou de novo.

Linha de sapatos SJP

sapatos-sarah-jessica-parker

Você sabia que a Sarah Jessica Parker, eterna Carrie Bradshaw, lançou uma linha de sapatos própria, em 2014? Você pode ver a coleção na loja americana Nordstrom.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply