Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
Bota Over The Knee | Baixinha também pode usarBlog 33/34
ESTILO

Bota over the knee: quem pode usar?

6 de abril de 2016

Há algum tempo a bota Over The Knee, mais conhecida como bota de cano longo, tem feito muito sucesso entre as mulheres na temporada outono/inverno. E a tendência continua para este ano, afinal ela é um verdadeiro charme e pode deixar a produção incrível.

botas-femininas

Apesar da grande variedade de cores, modelos, saltos e tamanhos, muitas se perguntam se essas botas femininas são adequadas à sua altura ou ao tamanho de suas pernas. Esse é um grande dilema vivido especialmente pelas baixinhas, já que há muitos comentários que dizem que o modelo achata ainda mais a estatura.

A grande questão é que todas e qualquer uma pode usar botas Over The Knee e, como em qualquer look, é preciso apenas saber a maneira certa de usar.

Como usar Bota Over The Knee

Se você é mais baixa, aposte na ilusão de ótica que um look monocromático pode criar! Então, se você escolher uma bota de cano alto preta, use com uma legging ou meia calça da mesma cor. Investir na mesma cor em todas as peças é uma ótima forma de alongar a silhueta.

bota-cano-alto

Para variar, você pode apostar em uma peça diferente na parte de cima, mas o ideal é que seja da mesma paleta de cor da parte de baixo. Por exemplo, bota, meia calça e saia soltinha preta com uma blusa cinza ou branca.

Outra dica para as mais baixinhas é escolher uma bota com salto alto. Além de muito glamorosa vai te deixar mais alta naturalmente. Além disso, investir em um modelo com o mesmo tom da pele pode ser uma boa saída, pois segue o mesmo princípio do sapato nude: ajuda a alongar a silhueta e ainda pode ficar muito charmosa!

botas-over-the-knee
Quem tem pernas mais grossas também fica em dúvida na hora de comprar uma bota acima do joelho. Mas isso não é um problema. O truque é procurar uma versão com um cano mais largo, que não fique muito agarrado na panturrilha. Outra opção é investir em modelos não tão longos. E a dica de look é a mesma: invista na monocromia de cores, pelo menos da cintura para baixo, e arrase!

Para as que gostam de sentir mais poderosas, deixar as pernas à mostra também vale. Nesse caso, só é preciso tomar cuidado com a composição para não parecer vulgar, usando uma minissaia justinha, por exemplo. Para não errar na dose de sensualidade, invista em saias, shorts e vestidos mais soltinhos.

bota-cano-longobota-cano-altobotas-femininas

As botas Over The Knee são para todas, pois são muito versáteis, além de lindas e com aquele ar sexy! Um modelo sem preconceitos. Não importa se você é baixa, alta, magra ou mais cheinha, basta saber equilibrar a produção e se preparar para arrasar por aí! Se inspire nesses modelos:

bota-thigh-hight

botas-cano-alto

bota-cano-longo

 

bota-over-the-knee-com-usar

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply