Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
Como usar Scarpins no nosso dia a diaBlog 33/34
DICAS, ESTILO

Scarpins maravilhosos do nosso dia a dia

10 de junho de 2016

Scarpins são verdadeiros clássicos! Muito versáteis, podem ser utilizados em diferentes ocasiões e para compor diferentes estilos. Um modelo que prova que é possível estar sempre arrumada sem precisar de um salto 15 para isso – embora essa também possa ser uma opção. 😉

256-2
O scarpin se popularizou durante o movimento chamado “New Look”, quando o estilista Christian Dior buscava explorar a volta da feminilidade, isso na década de 40. A tendência até hoje é sinônimo de elegância, sofisticação e delicadeza. Ao longo dos anos, o modelo foi democratizado e, atualmente, existem diversas versões: salto alto, baixo, agulha, plataforma, anabela, quadrado, além das opções com diferentes bicos, desde o bem pontudo até o mais arredondado, conhecido como sapato boneca.

Scarpin4Scarpin7Scarpin12Scarpin3Scarpin5Scarpin11Scarpin2Scarpin       Scarpin8 Scarpin9    Scarpin6  Scarpin13

Mas nem só de versatilidade e elegância vive um sapato scarpin. O modelo também ajuda a alongar a silhueta, principalmente se for de um tom próximo ao da pele, já que deixa a parte de cima dos pés à mostra. Já o scarpin preto é uma peça coringa que toda mulher precisa ter no armário – ele combina com praticamente tudo. Esse scarpin Vizzano, por exemplo, tem uma leve textura que dá um charme a mais ao modelo:

171-3

Por que usar scarpins?

Sabe aquele dia que você definitivamente não sabe o que colocar? É nesse momento que você percebe o valor de um scarpin, principalmente as versões mais básicas, como preto ou nude. É só calçar e estará linda, pronta pra arrasar!

Se você é do tipo que gosta de superproduções e de chamar a atenção, invista em um scarpin vermelho ou um animal print e não tem erro! Elegância e ousadia pura.

292-1
Precisa de um modelo ainda mais sofisticado para ir a um evento importante ou a uma festa mais formal? Que tal, então, um scarpin em modelo Chanel ou mesmo uma opção mais aberta e cheia de personalidade?! Muito luxo!

164-1 233.3

Quer mostrar seu lado descolado e todo o estilo que tem? Sem problemas, há versões coloridas, inspiradas no modelo Valentino, com mais de uma cor, com texturas, com verniz e até scarpin branco. Não importa seu estilo, com certeza existe um perfeito pra você, só esperando para te deixar ainda mais poderosa!

Como usar Scarpins

Não importa a estação, o scarpin cai bem em todas elas. Basta você escolher seu estilo e a ocasião! 😀

Looks casuais

Para o dia a dia, usar um salto fino ou muito alto pode não ser uma boa ideia. É nessas horas você encontra as opções de scarpin com salto quadrado, grosso. E tem opção para quem gosta de modelos baixos, médios, altos, com estampa étnica, com desenho, geométrico, tem pra todo o gosto. Se você quiser um look mais sofisticado, sem sair do casual, é só trocar o estilo de salto e está tudo certo.

écasual

Scarpin com calça jeans:
Para o dia a dia das que precisam andar mais arrumadinhas, nada melhor que essa dupla. A calça skinny com barra dobradinha é fashion e a combinação é superfeminina!

Scarpin com short:
A combinação é perfeita para looks mais descontraídos e pode ser cheia de personalidade. Se quiser algo bem informal, invista em modelo de short jeans. Se quiser uma produção mais arrumadinha, aposte em modelos de tecidos mais finos ou de alfaiataria e aposte nos saltos mais finos – uma ótima ideia para uma baladinha à noite. 😉

Scarpin com saia ou vestido:
Essa é a dupla que melhor representa o estilo criado por Christian Dior. Uma combinação muito delicada, perfeita para exaltar seu lado mais feminino. Aqui, se você quiser composições mais descontraídas, prefira as saias mais curtas. Durante o dia, você pode usar um salto mais baixo e grosso; à noite, um salto e fino é perfeito! Já os modelos mais compridos de saia são ótimos para looks mais comportados.

Looks formais

Composições mais formais pedem modelos mais sofisticados. É claro que o salto alto é uma boa pedida, mas, de acordo com a ocasião, é possível optar pelas versões com salto fino e baixo. Assim, você continua elegante, mas sem precisar sofrer tanto se for passar muito tempo com o sapato.

casual

Scarpin com calça flare:
A calça flare em modelos mais sóbrios e de alfaiataria é ótima para looks mais formais e fica perfeita com um scarpin, especialmente os de bico fino. Uma combinação muito elegante e que ajuda alongar a silhueta. Nesses casos, como o sapato não aparece por inteiro, o melhor é escolher um modelo mais neutroe próximo ao tom da calça.

Scarpin com calça cigarrete:
Tá aí uma forma mais descolada de ser formal. Os modelos cigarrete de alfaiataria são boas opções para um look equilibrado: formal na medida, sem perder o toque de personalidade. E o melhor é que deixam o sapato à mostra. Nessa ocasiões, vale investir em roupas mais neutras e abusar da ousadia no scarpin: vale um modelo colorido, estampado, animar print. Fica lindo!

Scarpin com vestido social ou saia lápis:
Saias e vestidos são femininos em qualquer estilo e ocasião. E quando combinados com um belo scarpin é certeza de elegância na certa. Se a ocasião pedir maior discrição, opte por tons mais neutros, tanto na roupa quanto no sapato. Se você puder ousar um pouquinho mais, invista em um pouco de estampa em uma das peças ou escolha um scarpin com uma cor mais chamativa ou um material diferente, como o que imita pele de cobra. Fica lindo.

Scarpin com vestidos de festa:
Eventos que pedem composições sofisticadas, como uma formatura ou casamento, são boas oportunidades de investir em um belo scarpin. Nessas ocasiões, o salto alto e fino é indispensável. O legal é que você pode aproveitar para usar aquele modelo de tirar o fôlego que não é possível usar sempre. Ou mesmo escolher uma opção básica para arrasar no vestido.

 

Conheça todos os nossos modelos: http://www.33e34.com.br/scarpins

154-6122-5

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply