Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
5 modelos de sapatos que você precisa ter no armárioBlog 33/34
DICAS

5 modelos de sapatos que você precisa ter no armário

19 de agosto de 2016

Toda mulher ama sapatos e nada melhor que ter uma coleção deles, não é? Mas existem aqueles modelos de sapatos que são essenciais para sua vida, pois combinam com uma porção de looks e podem estar presentes nas mais variadas situações.

Seja para uma reunião de última hora, uma festa casual ou uma ida com os amigos ao parque, se você tem dúvidas sobre que sapato escolher, vamos listar 5 tipos de sapatos que são garantia de sucesso no seu armário.

Top 5 modelos de sapatos essenciais

#5 – Bota de cano curto

Na quinta posição, a bota de cano curto é uma opção para unir estilo e conforto. Além disso, para os dias mais friozinhos, esse sapato mantém seus pés aquecidos e protegidos. A escolha do modelo é questão de gosto, mas opções não faltam.

que-sapato-escolher

A combinação vai depender muito da ocasião, mas oportunidade não vai faltar. Para a balada noturna, aposte na produção com uma meia calça mais escura, um shortinho e uma camiseta mais soltinha para ficar bem descolada. Nós dias mais gelados, uma calça jeans skinny vai muito bem com esse sapato.

 

#4 – Sandália nude

Por ter a possibilidade de mostrar os pés e ainda ser superversátil quanto ao uso, a sandália de cor neutra está na nossa quarta posição. Primeiro, porque quando se quer um look mais feminino, nada melhor que uma bela sandália. Segundo, porque o nude propõe uma sobriedade ao sapato, mas mantém toda a delicadeza para os seus pés.

modelos-de-sapato

Se você tem um programa para o fim de semana ou um happy hour com as amigas, é facinho de combinar a sua sandália. Um vestidinho ou uma jeans e blusinha já resolvem a sua vida. E se o compromisso é profissional, perfeito. Uma sandália nude cai bem em diversas ocasiões!

 

#3 – Tênis comfort

O tênis casual fica com a medalha de bronze na nossa lista. Se você vai bater perna, é ideal estar com um sapato que proteja a sola e as extremidades do seu pé. Por isso, ter um tênis do modelo comfort no armário é uma excelente pedida. Para as que não curtem tanto, vale investir em uma alpargata, que também sai na frente em nível de conforto.

tipos-de-sapato

Se o seu trabalho for mais informal, se joga, pois é possível ficar estilosa e confortável ao mesmo tempo. A jeans básica, uma legging ou mesmo uma saia deixam seu look superdespojado. A opção também é perfeita para os dias de passeio, especialmente ao ar livre ou em parque, assim você não corre o risco de afundar o salto na grama. 😉

 

#2 – Sapatilha neutra

É claro que a sapatilha não podia faltar. O modelo ganhou o coração das mulheres nos últimos tempos pela versatilidade, já que pode ser formal, quando preciso, casual e ainda mantém o conforto que o salto geralmente não permite.

principais-modelos-de-sapato

Se você quer aderir ao modelo, mas tem dúvidas, invista em uma opção neutro, como uma sapatilha preta, nude ou marrom, que mantém a discrição e combina com diversas composições. Assim não tem erro! Ela cai bem em looks mais formais, especialmente se for de verniz, e fica linda com calça social mais justa e camisa. Os modelos com bico fino também ajudam a dar um tom mais formal, pois lembram o scarpin. Se a ideia é um look casual, se joga! A sapatilha cai bem com tudo: vestidos, saias, shorts, calça. É só escolher e vestir.

 

#1 – Scarpin Preto

A medalha de ouro do nosso ranking não podia ser para outro modelo. O Scarpin preto já é queridinho de muitas, afinal, ele não pode faltar em nenhum armário. Sabe por quê? O modelo é um clássico que vai bem em composições mais sérias e nas mais casuais, mas sempre com elegância.

E pra melhorar, o sapato é tão versátil que está disponível em diferentes tamanhos de salto, assim você pode escolher o que mais se adequa à sua necessidade, e em diferentes materiais. Tem scarpin em verniz, para arrasar em eventos e festas, scarpin em camurça, para ocasiões mais comportadas e scarpin em couro, que é o clássico de todas as horas e para todos os looks.

scarpin-preto

A única regra é que a combinação varia conforme a ocasião. Isso quer dizer que o que vai fazer diferença são as peças a serem escolhidas, pois o modelo vai ser sempre o mesmo. Para compromissos formais, roupas formais; para passeios e saídas, roupas mais casuais. E nós pés, o seu maravilhoso scarpin preto!

 

E você, tem um modelo preferido, que acha essencial ter no armário? Conta pra gente!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply