Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
Descubra que sapato usar com macaquinhoBlog 33/34
ESTILO

Que sapato usar com macaquinho?

16 de novembro de 2016

Uma das tendências para estações mais quentes, o macaquinho é um coringa no guarda-roupa de toda mulher. Isso porque ele é confortável, moderno e cai superbem tanto em ocasiões causais, quanto em oportunidades onde é necessário um maior capricho no look. Ou seja, ele pode ser aceito em eventos de diferentes proporções, principalmente em uma combinação certeira do sapato com macaquinho.

sapato-com-macaquinho

Mas como fazer esta produção? Essa é uma dúvida recorrente para quem usa macaquinho, pois o sapato vai determinar a sua intenção ao usar esta peça de roupa. Portanto é necessário entender qual é a ocasião que você vai encarar antes de escolher seu modelito nos pés.

Sapato com macaquinho | Look romântico

O look mais comum para usar com macaquinho é o romântico ou meigo, pois a própria peça tem essa pegada, principalmente se for estampada ou em cores claras. Para esse tipo de produção, você pode apostar em uma sapatilha com detalhes como flores, laços, tons pastéis etc.

que-sapato-usar-com-macaquinho

Essa combinação é perfeita para passeios casuais, reuniões informais e programas com os amigos. Acessórios como um cintinho fino na cintura, pulseiras artesanais e um colarzinho fofo estão mais que liberados.

Além do mais, você estará superconfortável, afinal é impossível ficar desconfortável com um macaquinho, que por si só já é uma delícia de usar, e com uma sapatilha, não é? Quer continuar meiga, mas não se dá bem com sapatilhas? No problem! Calce uma rasteirinha para continuar delicada ou um tênis baixo para uma pegada um pouco mais moleca.

Sapato com macaquinho | Look moderninho

Com a versatilidade do macaquinho, não é difícil se manter mega fashion num look pra lá de moderninho. Modelos legais para passar esse ar mais atual são os jeans e os estampados. E aí o calçado faz toda diferença.
que-sapato-usar-com-macacao-curto

Tênis diferentes e modernos, flats e alpargatas dão um tom bastante moderno e garantem muito estilo na produção. Quer um saltinho aí? Peep toes ou botinhas de cano curto pegam muito bem.

E para deixar sua atitude ainda mais destacada, seus acessórios devem ter poder. Então óculos escuros, uma bolsa com brilho e um chapeuzinho vão dar aquele punch que você procura. É um look para mulheres empoderadas e que sabem o que querem.

Sapato com macaquinho | Look night

Nossa última dica é para aquela balada, festa animada ou naquele happy hour divertidíssimo. É o tal do look mulherão para a night. Ideal para se destacar e arrasar na pista. Por isso, vale aproveitar um macaquinho monocromático, seja escuro ou claro.

macaquinho-com-scarpin

Nos pés, um scarpin poderoso vai combinar muito bem. Mas também pode apostar em uma anabela, se quiser mais conforto, ou em uma sandália bafônica. Se tiver brilho ou detalhes metalizados, menina, se joga! Afinal, você quer mesmo é arrasar, não é?!

Nos acessórios, uma bolsa com metal, cinto grosso na cintura, pulseiras e brincos de metal são ótimas dicas de combinação.

que-tipo-de-sapato-usar-com-macaquinho

Macaquinho é muito gostoso de usar, seja jeans, soltinho, estampado ou monocromático. E se você estiver confortável e se sentindo linda com a combinação, isso é o mais importante e deve ser sua prioridade.

Mande o seu look para a gente na nossa página do Facebook e conte qual foi a sua inspiração.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply