Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
5 dicas de sapato para usar com calça jeansBlog 33/34
DICAS

5 dicas de como usar sapato com calça jeans

26 de setembro de 2016

Nós sabemos que o tempo de se preocupar em qual sapato para usar com calça jeans já passou. Ainda assim, vale a pena pensar no assunto, afinal, com tantos modelos disponíveis tem sempre aquele que combina melhor com um corte específico de calça e até aquele que não tem como errar – vai com tudo.

É por isso que listamos a seguir 5 dicas com opções de sapato para usar com calça jeans. Assim, você vai acertar na composição e ficar linda. E para começar, vamos falar sobre uma das principais dúvidas, afinal, calça de boca larga tá na moda e fica linda! Confira:

#1 Qual o melhor sapato para usar com calça jeans Flare

Por ter a boca mais larga e um corte mais elegante, o modelo flare fica perfeito com salto. E a vantagem dessa combinação é que o look vai alongar a silhueta, portanto, é perfeito para as mais baixas. Sandália de salto grosso, scarpin, pump, um Chanel, peep toe e as sandálias plataforma (que lembram bem a época em que as calças de boca larga eram moda) ficam lindos e você não corre risco de errar.

Para as que não gostam de salto, vale escolher uma sapatilha ou espadrilhe, porém, tome cuidado com a barra da calça para que não arraste, pois tira toda a elegância do look. O ideal é deixar a barra na altura do sapato. Outra opção é investir em uma bota de cano curto, mas nesse caso, cuide para que a boca da bota não fique mais larga que a abertura da calça para não ficar marcando, senão a combinação não será das melhores.

que-sapato-usar-com-calca-jeans-flare

#2 Calça jeans Skinny com sapato combina, e muito!

A calça jeans skinny se tornou a preferida das mulheres nos últimos tempos, também, o modelo cai bem com praticamente tudo! E ao se tratar de sapatos a regra é a mesma: vale usar e abusar de tosos os seus modelos preferidos. O que vai ajudar na escolha, nesse caso, é a ocasião.

No dia a dia ou em situações mais informais, use com sapatilha, mocassim, rasteirinha, espadrilhe, alpargata ou tênis. Se a ocasião exigir um look mais arrumadinho, aposte em uma sandália de salto alto e grosso, uma Anabela, uma bota de cano curto, um Oxford ou um sapato boneca. Quer mais elegância? Prefira uma sandália de salto fino ou um scarpin e arrase!

Nos dias mais frios, vale investir em uma bota de cano longo, mas evite que as cores do sapato e da roupa constrastem demais para não ficar estranho. Já as baixinhas devem preferir calça e bota da mesma cor, pois se as cores forem diferentes, a silhueta é achatada e você vai parecer mais baixa do que é.

que-sapato-usar-com-calca-skinny

#3 Sapato social com calça jeans Boyfriend é possível!

A calça boyfriend foi outra que ganhou destaque nos últimos tempos. E dá para montar looks incríveis com elas, pois são versáteis e estilosas. Por exemplo, se você que uma combinação despojada, estilo moleca, vale apostar no tênis, seja ele mais esportivo ou um casual, como os da converse. Se a ideia é um look mais arrumadinho, mas ainda casual, uma sapatilha, uma alpargata ou uma rasteirinha ficam lindas e caem bem com uma camiseta mais soltinha por dentro da calça.

Já se a ideia for um look diferente para se destacar, vale escolher um saltão! Um tradicional scarpin, um peep toe ou uma sandália de salto mais fino são opções que dão um toque de elegância ao look e deixam a combinação mais delicada. É pra mostrar a sua personalidade!
Ainda falando sobre calças mais soltinhas, a saruel segue o mesmo estilo da boyfriend. Para looks descolados, escolha um tênis mais moderno, como o queridinho das fashionistas; para um look mais delicado, uma rasteirinha ou um peep toe ficam show!

que-sapato-usar-com-calca-boyfriend

#4 Como usar sapato com calça jeans Cropped, Corsário ou Cigarrete

A calça cropped é a nova moda entre as fashionistas. Assim como as blusas mais curtas ganharam destaque, chegou a vez das calças que deixam o tornozelo à mostra. Cropped, corsário ou cigarrete, ambas tendem a deixar uma parte da perna aparecendo, por isso, a forma de combinar sapato e calça é bem parecida.
Elas podem ser justas, mais largas ou retas e garantem look bem elegantes se forem combinadas com sapatos de salto: scarpins, pumps, peep toes ou sandálias de salto bem alto. Para conquistar uma combinação mais delicada, vale investir em uma Anabela. E se a calça for mais curta, a dica é apostar em modelinhos com tiras no tornozelo, como o Scarpin Lux Rose, da 33/34, a Anabela Sued Pink, da Luiza Barcelos, ou até mesmo em uma sandália gladiadora não muito longa. Quer uma produção despojada? Também é possível, basta apostar em um tênis casual ou uma alpargata e tudo certo!

que-sapato-usar-com-calca-cropped

 

 

#5 E quando a calça jeans for colorida ou estampada?

Se a ideia é usar uma calça jeans colorida, confira as dicas anteriores para saber qual modelo de sapato escolher e tome cuidado com a escolha da cor! Geralmente o preto e o nude são difíceis de errar, então são sempre uma boa pedida. Outra opção é apostar em um sapato que seja da mesma cor que uma das peças da roupa. Por exemplo: se o cinto é preto, vale usar um sapato preto. Se a composição na parte de cima tende para os tons marrons, vale escolher um sapato marrom.

Não tem muita regra, por isso, apenas evite misturar muitas cores e estampas e prefira peças com tons da mesma paleta de cores. Uma dica: se olhe no espelho e avalie se a combinação não está destoando demais. Ainda sobre isso, você pode conferir mais dicas no post que fizemos sobre como combinar acessório, sapato e roupa. Lá tem dicas preciosas para você não errar na composição!

que-sapato-usar-com-calca-jeans-colorida

 

___

E agora que você já sabe combinar sapato com calça jeans, veja as dicas que preparamos em sobre como escolher sapatos para diferentes ocasiões. Assim você se prepara para arrasar aonde for! 😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply