Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
Sapatos Mary Jane: como usar em looks versáteisBlog 33/34
DICAS

Sapatos Mary Jane: como usar em looks versáteis

31 de agosto de 2016

Eles podem ser românticos e meigos. Mas também têm potencial para serem ousados e sexys. Estamos falando dos sapatos Mary Jane. Com o look certo, você vai ter uma variedade de opções nas mais diferentes situações do dia.

mary-jane-sapato

Quer saber como combinar esse estilo boneca com looks versáteis? Então prepare o seu guarda-roupa e vem com a gente.

Sapatos Mary Jane para o trabalho

É comum acharmos que os sapatos Mary Jane são exclusivos das produções mais fofas. Porém, quando falamos em trabalho, é preciso se vestir com seriedade e credibilidade. Mas então como fugir do look meigo e se tornar um mulherão com esse tipo de calçado?

Sapatos-mary-jane-como-usar

Vamos começar pensando nas cores que vão nos seus pés. Aposte no neutro, como um nude, preto, rosa claro ou marrom. É super importante cuidar do tom para dar o destaque certo na peça, nem muito escandaloso, nem discreto demais. Se quiser investir num sapato com cor, deixe o look mais neutro. Assim é possível equilibrar a composição.

Agora fica fácil. Invista em uma roupa mais social que é certeiro. Mas atenção: você não precisa usar um terninho para estar séria. Uma camisa, um blazer mais despojado, uma saia neutra, uma jeans sem lavagem e até uma pantalona combinam muito bem com o modelo Mary Jane e mantém seu status.

Sapatos Mary Jane na noite

Ok, você chegou em casa depois de um dia cheio e quer ficar poderosa para uma noite incrível. Então é hora de tirar o scarpin Mary Jane mais chamativo do armário e se jogar na ousadia. Mesmo com um modelo boneca, o saltão mostra todo o seu estilo. A tira dá um toque superespecial e destacado para os seus pés.

sapatos-mary-jane

Na combinação, invista em um vestido mais curto que valorize os pontos fortes do seu corpo e que alongue suas pernas. Uma calça justinha ou de couro e uma camiseta soltinha têm uma pegada mais despojada, mas também caem bem pra ocasião. Outra opção é o short soltinho, que também é uma aposta para criar uma composição cheia de estilo.

Festa com Sapatos Mary Jane

Se a ocasião for uma festa mais reservada, um Mary Jane vai garantir a você um look que une sofisticação e beleza. Pode ter certeza que será um arraso! Isso porque o bico arredondado destaca sua feminilidade e um modelo com salto propõe o poder próprio de mulheres que sabem o que querem. Além disso, o fato de ser um sapato fechado mantém sua elegância. É ou não é uma opção megaversátil para as mais diferentes festas?!

sapato-mary-jane

As combinações vão depender do tom da festa. Para uma ocasião de gala, o vestido midi mais acinturado fica lindo com o sapato de salto Mary Jane. Isso porque a elevação do salto modela o seu corpo maravilhosamente na peça. O evento é entre amigos em um ambiente descontraído? Então se solte em uma sainha rodada com uma blusinha estampada, ou mesmo numa jeans com cintinho e uma camisa mais divertida. Vestidos curtos de alfaiataria também estão liberados para você arrasar!

Sapatos Mary Jane no fim de semana

Ufa! O fim de semana chegou! E com ele vêm aqueles programas mais lights, como uma visita à casa da amiga, um churrasco com a família ou mesmo uma ida ao shopping. Para todas essas situações, os sapatos Mary Jane estão preparados para manter você linda.

mary-jane-sapatos

E combinar o look com esse calçado sem ficar extravagante é mais fácil do que você pode pensar. Apesar dos saltos trazerem o poder de toda mulher à tona, o modelo boneca preserva o estilo meigo. Aí é só você escolher em qual das duas personalidades quer apostar no fim de semana.

Para um estilo mais girl power urbana, o shortinho jeans e uma camisa soltinha vão apresentar uma mulher independente e decidida. Agora se você está numa vibe mais romântica, um vestido floral vai ficar linda em harmonia com um Mary Jane mais clarinha. As calças coloridas também estão liberadas, já que o clima é de descontração – e por sinal, ficam um charme com um sapato Mary Jane. Para não errar, a dica é sempre a mesma: equilíbrio. Se abusar das cores na parte de baixo, prefira tons mais neutro na parte de cima do look.

 

Você pode usar e abusar do sapato Mary Jane em todas as ocasiões da sua rotina, só precisa ficar atenta às cores, ao tamanho do salto e ao look, para não perder a mão. Fora isso, o modelo é muito fácil de combinar e fica um charme. Se ficar com qualquer dúvida, mande nos comentários que a gente te ajuda. 😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply