Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
Sapatos para gestante: quais devo escolher?Blog 33/34
DICAS

Sapatos para gestante: quais devo escolher?

27 de outubro de 2016

A gravidez é um período de muita transformação, tanto física quanto sentimental. As mudanças no corpo nos forçam a tomar maiores cuidados com o que fazemos e com o que usamos. Mas mais do que isso, nossa autoestima está em jogo e é por isso que se sentir bem, confortável e bonita é essencial para passar por essa fase e poder curtir o melhor que a gestação tem para nos oferecer.

calcados-gestante

Nessa fase, a escolha dos calçados é de extrema importância, pois é preciso levar em consideração alguns critérios para que nada deixe você desconfortável. Sapatos para gestante devem ser macios e resistentes. No entanto, não é por isso que você vai só usar pantufa ou tênis esportivo por aí. Estar grávida não é motivo para não se produzir para as mais diversas ocasiões. E você pode adaptar um sapato que cumpra com a sua situação momentânea e ainda esbanje beleza por onde passar.

E é por isso que a gente trouxe superdicas de sapatos para grávidas que vão deixar toda futura mamães muito fashion.

Sapatos para gestante | Dia a dia

Vamos começar falando de ocasiões cotidianas, como bater perna no shopping, visitar os amigos e a família, fazer uma caminhada no parque ou mesmo ir ao mercado. Nesses momentos, você deve prezar pelo conforto e praticidade. Portanto, a aposta certeira são os tênis no modelo comfort, que são mais focados em maciez e adaptação do pé que os de corrida, e nas sapatilhas.

As combinações podem incluir um vestidinho, blusinhas e calças com tecidos mais maleáveis, como uma legging, ou mais soltinhos. O importante é que você esteja se sentindo bem, sem incômodos pelo corpo e, claro, bonita. Não é preciso sair de pijama ou mal vestida só porque está gestante.

Sapatos para gestante | Festas e eventos

Grávida e na moda é possível? Com certeza! Em eventos, festas e comemorações, busque unir beleza, charme, conforto e praticidade. Mas atenção, como algumas ocasiões podem não contar com espaços para descanso, é importante que você leve isso em consideração. Afinal, ninguém quer que você passe perrengue num momento de diversão e alegria.

Uma dúvida recorrente é: “posso usar salto?”. A resposta é sim, porém na medida certa. Saltão pode ser prejudicial para suas costas e pernas. Então a melhor pedida é que o salto tenha no máximo 7 cm de altura e seja mais larguinho. Pode ser scarpin, sandália ou uma botinha.

Você pode usar vestido longo, macaquinho solto e calças estilosas, como as calças de boca larga. Vai ficar um arraso.

Mas não é só de salto que se faz um bom look de festa. As rasteirinhas também podem combinar bem com a sua produção e são ótimas opções para grávidas. Isso sem falar no conforto para os pés com uma maior ventilação.
Vestidos mais curtos e estampados ficam lindos com as rasteiras. Você pode, inclusive, adicionar um cintinho acima da barriga, pulseiras de metal ou de madeira, além de cordões e colares. Fica lindo!

Curtiu as dicas? Então dê um like lá na nossa página do Facebook para ficar por dentro de tudo o que envolve o mundo dos sapatos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply