Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_about_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/about_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_facebook_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/facebook_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_latest_news_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/post_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; solopine_social_widget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/themes/hemlock/inc/widgets/social_widget.php on line 12

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; SlideshowPluginWidget has a deprecated constructor in /home/docluz/blog33e34/wp-content/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/classes/SlideshowPluginWidget.php on line 8
Short com sapato: escolha sua combinaçãoBlog 33/34
INSPIRAÇÕES

Short com sapato: escolha sua combinação

19 de setembro de 2016

Pode ser naquela tarde de sol com as amigas, em um passeio no shopping ou na balada, o short com sapato é uma ótima pedida para valorizar suas pernas e dar um toque de sensualidade no seu look. Mas, além de ter cuidado na escolha do modelo da peça, vale cuidar na hora de encontrar o sapato que combina com short jeans. Afinal, não é todo calçado que fica bem nessa produção e você precisa ver se a escolha está de acordo com seu estilo.

Você já se viu nesse drama? Então a gente selecionou algumas opções para arrasar com seu short. Confira!

Short com sapato de salto

peep-toe-com-short short-com-anabela

Já comentamos sobre como usar scarpin em 7 looks diferentes. Lá, dá pra ter um gostinho de como a combinação de shorts com sapato de salto é poderosa, pois garante um efeito “pernão”. O salto alto, naturalmente, modela o corpo e marca a silhueta. Ele também alonga as pernas, valorizando a panturrilha e a coxa, especialmente se for um scarpin. E quando estas partes estão à mostra, como no caso do short jeans, o sapato explora essa qualidade.

Outro ponto positivo no look salto alto + short jeans é que você pode abusar nas cores do calçado, sem precisar ficar enraizada nos tons neutros. Amarelo, rosa, vermelho, azul… Vale tudo para destacar os pés e dar um ar divertido para sua combinação.

como-usar-shorts-com-sapato-de-salto

Pode ser scarpin, Mary Jane, sandália ou bota de cano curto com salto alto – aliás, a bota com franja é uma opção linda que está em alta. Se tiver um salto, pode confiar que vai ficar um espetáculo.

Sapato baixo com short jeans

short-com-bota short-com-alpargata

Não são todas as situações que possibilitam usar um salto, não é? Mas pode ficar tranquila. O short jeans também possibilita o uso de sapatos baixos, como sapatilhas, rasteirinhas e tênis.

Esse look tem uma proposta mais menina ao “mulherão”, além de ser muito confortável. Já comentamos que sapatos confortáveis também podem ser lindos e estilosos, eles mantém o conforto necessário em looks arrasadores.

Com short, você pode apostar em uma combinação mais romântica, escolhendo sapatilhas, um look mais fresco que é a cara do calor com as rasteiras ou uma pegada mais despojada e esportiva com um tênis, que pode ser casual ou esportivo.

que-sapato-usar-com-short

Outra oportunidade que o short oferece é uma linda produção criativa com sandália gladiadora e botas de cano curto sem salto.

Compondo o look com short jeans

Agora que você viu a diversidade de opções que existe para produzir uma combinação linda com seus sapatos, vamos a algumas dicas sobre como compor o look.

  • As bolsas grandes são uma ótima pedida, pois as pequenas ficam desproporcionais.
  • As pulseiras e os anéis também valorizam sua produção, já que essa combinação deixa bastante pele à mostra. Então, todo detalhe que agregar ao seu tom de pele é recomendado. Só cuide com exageros.
  • Camisetas, camisas e blusinhas devem conversar com o short e com o sapato escolhido. Na dúvida, prove mais de uma opção para entender qual fica melhor ou invista em cores neutras. Assim fica difícil errar.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply